DECRETO

Polícia Civil prende ladrões que assaltaram Fundação mantida por vereador de São Luís

Um dos criminosos preso era funcionário da Fundação mantida pelo vereador Marquinhos (DEM)

Sete pessoas foram presas na última quinta-feira (18) durante uma operação realizada pela Polícia Civil do Maranhão para cumprir 11 mandados de prisão, busca e apreensão. Os alvos da operação policial seriam integrantes de uma quadrilha especializada em roubo de carros e motos, além de assaltos a residências e estabelecimentos comerciais na capital maranhense.

De acordo com a polícia, o grupo praticou vários assaltos em uma loja de produtos de informática. A quadrilha também teria envolvimento no roubo a uma Fundação mantida pelo vereador de São Luís, Marquinho (DEM), no bairro Vila Luizão.

Segundo informações repassadas pela polícia, os criminosos assaltaram a instituição e levaram cerca de R$ 50 mil reais que seriam utilizados para efetuar o pagamento dos funcionários da Fundação. Dois dos envolvidos nesse crime foram presos na operação.

Um deles era funcionário da Fundação e passou informações privilegiadas para que os seus comparsas cometessem o crime. Um dos integrantes do grupo que havia fugido de São Luís, foi preso em Fortaleza-CE. A polícia continua as buscas para prender os outros integrantes da quadrilha.

Por Silvan Alves 

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo