TRÁFICO

Polícia mata 2 e prende 7 em Barreirinhas-MA

Uma operação de combate ao tráfico de drogas em Barreirinhas-MA

Sete pessoas foram presas e duas acabaram sendo mortas em uma operação de combate ao tráfico de drogas realizada pelo Batalhão de Turismo, (BPTUR)  no município de Barreirinhas, (MA), nos Lençóis Maranhenses. Por ser uma cidade turística, o trafico de drogas é muito grande.

Os mortos foram identificados como Ivan Neto Santos, de 20 anos e William Fernandes, 22 anos. Na ação da polícia foram presos Carla Samire Soares, de 20 anos, Josevan Andrade Fernandes, (30), Olinda Karla da Silva Castro, (31), Jeovane Andrade Fernandes, (28), Gustavo Castro, (25), Dalmir Lima de Almeida, de 26 anos e um adolescente.

 

 

De acordo com a polícia, os dois bandidos que morreram eram apontados como autores da morte de um comerciante conhecido como Zé Pedro, assassinado a tiros no povoado Tabocas, no município de Barreirinhas. Eles também teriam cometido um outro crime no povoado Atins e seriam responsáveis por vários roubos de motos na estrada que liga Barreirinhas a Urbano Santos.

Com os acusados a polícia apreendeu rádios de comunicação, cerca de 6 kg de maconha, além de crack e cocaína. Também foram aprendidas dois revólveres, um rifle calibre 44, uma pistola PT-380 e muita munição.

Tags

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar