NOTÍCIAS

Polícia mata assaltante no Maranhão

Assaltante morre em troca de tiros com a policia no inicio da madrugada deste sábado (05)

Um assaltante foi morto em confronto com as Equipes da Força Tática, Águia, VTR do CPU e VTR de Pacas da Policia Militar da cidade de Pinheiro no inicio da madrugada desta sábado (05), na baixada maranhense. O marginal foi tentar enfrentar os policiais, mas acabou se dando muito mal na empreitada.

O confronto com a polícia aconteceu nas imediações da Rua Josías Abreu, no bairro do Campinho na cidade de Pinheiro. Rildson Maia Ribeiro, de 34 anos, morador do povoado de Três Marias, no município de  Peri-Mirim, tombou em troca de tiros com a guarnições de serviço.

De acordo com a polícia, por volta das 00h05 a Policia Militar recebeu informações via rádio de um assalto na Rua Edmundo Jinkings efetuado por dois indivíduos.  A vítima teria feito o acompanhamento dos marginais até às mediações do bairro do Campinho, onde o acusado e seu comparsa ao perceber a aproximação da vítima e de populares, abandonou o veículo, empreendendo fuga rumo ao um terreno naquela proximidade.

As equipes fizeram um cerco e o rapaz foi encontrado dentro de um quintal, após verbalização, o mesmo efetuou disparos contra a guarnição que de imediato respondeu a injusta agressão, sendo o mesmo alvejado.

A equipe do SAMU foi chamado para o local para realizar o primeiro atendimento, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. O outro indivíduo até momento não foi localizado. Foram feitas diligência no entorno mas sem êxito.  O veículo foi entregue a vítima no local.

Por Vandoval Rodrigues

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!