BEQUIMÃO

Polícia Militar de Bequimão prende perimiriense com arma de fogo

A prisão aconteceu no final da tarde deste sábado, dia 15, em um bar no Ramal de Bequimão

A Polícia Militar de Bequimão, comandada pelo Sargento Alan Ribeiro, não tem dado sossego à bandidagem nos últimos dias. Na tarde deste sábado, dia 15 de junho, por volta das 17h, os policiais fazendo rondas e abordagens na cidade, encontraram em um um bar no Ramal de Bequimão, um rapaz em atitude suspeita.

O elemento identificado por Francinaldo Costa, conhecido por Valdo, morador da cidade de Peri-Mirim, estava portando na cintura um revólver Calibre 38 totalmente carregado e a quantia de R$1.207,00 (um mil e duzentos e sete reais).

Após ser abordado pelos policiais, o rapaz não soube explicar a origem do dinheiro, o motivo pelo qual ele estava armado e nem o que estava fazendo naquele momento armado no bar. Os policiais deram voz de prisão ao jovem e conduziram para a delegacia regional de Pinheiro, onde serão tomadas as devidas providências cabíveis.

Em menos de 15 dias, a Polícia Militar de Bequimão já desarticulou uma quadrilha de assaltantes, recuperou uma TV de 50 polegadas roubada no domingo (09) e recuperada na quarta-feira (12), e hoje coloca um rapaz com porte ilegal de arma de fogo atrás das grades.

A Polícia Militar de Bequimão está nas ruas trabalhando e conta com a colaboração da população, que denuncie e ajude os policiais a por ordem na cidade.

Tags

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close