POLÍCIA

Polícia Militar prende homem com arma artesanal em Turiaçu-MA

A arma teria sido fabricada e adaptada para utilizar munição de fuzil 7.62

Na cidade de Turiaçu, localizada no Litoral Ocidental Maranhense, um homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo. O homem identificado como E. R. A. de 28 anos, estava de posse de uma arma artesanal fabricada e adaptada para utilizar munição de fuzil 7.62.

A Guarnição de serviço recebeu uma denúncia informando que no povoado Tauá estava ocorrendo uma confusão generalizada. Imediatamente a guarnição se deslocou para o local, e lá encontrou uma equipe de segurança, onde a vítima identificada como Romeval encontrava-se ferido no braço e na mão por disparo de arma de fogo.

Os seguranças da festa relataram a PM que um rapaz conhecido como “Magrão” teria tentado adentrar a festa com uma arma de fogo de fabricação caseira. Diante dessa situação, outros dois rapazes parentes do “Magrão” se armaram com espingardas e tentaram tomar a arma dos seguranças.

Os homens fizeram disparos de arma de fogo na intenção de intimidar os seguranças. A guarnição fez buscas no local para tentar encontrar os acusados, porém sem êxito.

Foi necessário apoio da viatura ao segurança lesionado até o hospital por falta de socorro do município, pois o mesmo estava perdendo muito sangue. No deslocamento até o hospital, a Guarnição encontrou o conduzido supracitado portando uma espingarda de fabricação caseira, sendo dado voz de prisão para o mesmo.

Por Vandoval Rodrigues

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!