TRÁFICO

Polícia prende duas pessoas com submetralhadora e revólver em Bequimão-MA

Segundo informações, os presos estariam em Bequimão com o objetivo de executar um rival na cidade

Em uma ação desenvolvida na manhã desta segunda-feira (31), a Polícia Civil do Maranhão conseguiu prender em flagrante duas pessoas que estavam em posse de uma submetralhadora semiautomática calibre ponto 40 de fabricação artesanal e um revólver calibre 38, além de várias munições calibres 38 e ponto 40, na cidade de Bequimão, no Litoral Ocidental Maranhense.

Uma equipe da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC) apurava a denúncia anônima de um possível homicídio que seria executado nos próximos dias na cidade de Bequimão. Os policiais montaram uma barreira na entrada do município, onde foi possível abordar um veículo (táxi) onde estavam os investigados e todo o armamento.

Os presos foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, pois ainda foi apreendida uma quantidade média de maconha, além de associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito ou proibido e após os procedimentos legais, foram encaminhadas ao Complexo Prisional de Pinheiro-MA onde ficarão à disposição da justiça.

Por Vandoval Rodrigues

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo