BABADO DA SEMANA

Sarneysista Aluísio Mendes é o novo vice-líder de Bolsonaro na Câmara

O deputado federal maranhense aliado de Michel Temer agora será defensor de Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro indicou o deputado Aluísio Mendes (PSC-MA) para a função de vice-líder do Governo. A formalização ocorreu na quinta-feira (09), em mensagem publicada no Diário oficial da União (DOU).

Aluísio Mendes é policial federal de carreira e também advogado, como político é um dos mais influentes na Câmara dos Deputados. Exercendo seu segundo mandato, o parlamentar é bem avaliado na opinião dos congressistas e sempre manteve boa relação com todos os blocos partidários na Câmara.

Como vice-líder do PSC, Aluísio se destacou encabeçando articulações importantes e decisivas na pauta da Câmara Federal.  Membro titular de Comissões Especiais e Permanentes, o parlamentar é um dos mais atuantes na Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado.

“Recebi o convite e me sinto honrado pela oportunidade. Agradeço ao presidente Jair Bolsonaro pela confiança que, neste momento, eleva ainda mais a minha responsabilidade e dedicação como parlamentar maranhense. Vamos vencer os desafios e defender as pautas que o Brasil tanto precisa para desenvolver e continuar avançando”, agradeceu Aluísio Mendes, que já defendeu o grupo Sarney e Michel Temer.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo