POLÍCIA

Polícia prende mulher após sequestrar duas crianças em Presidente Sarney-MA

A bandida estava escondida em um quarto de uma pousada na cidade de Pinheiro-MA

A Polícia prendeu por volta 13h desta segunda-feira (14), uma mulher de 26 anos, havia sequestrado duas crianças na cidade de Presidente Sarney-MA. As vítimas P. S. A. da S. de  8 anos e D. L. dos S. de 14 anos, estavam escondidas juntamente com a marginal em quarto de pousada na cidade de Pinheiro-MA.

Policiais do 10º BPM recebeu informações do Conselho Tutelar da cidade de Presidente Sarney, que a mulher teria embarcado com as crianças em um carro com destino a cidade de Pinheiro/MA. De acordo com informações colhidas pela guarnição, R.S havia afirmado dias antes que se vingaria da família das vítimas, pois a impediram de se relacionar com uma terceira menor de idade da família.

Segundo a Policia Militar, R.S é natural de Aracaju/SE e poderia levar as crenças para lá. Após buscas sem êxito nos ferryboats e nos Terminais Portuários do Cujupe e Ponta da Espera, os policiais passaram a procurar nas pousadas de Pinheiro/MA.

Após buscas, os policiais a encontraram escondida com as vítimas no quatro 13 da Pousada Goiânia, em frente a Rodoviária velha da cidade de Pinheiro. Foi dado voz de prisão para a delinquente e apresentada na 2ª Delegacia de Polícia Civil de Pinheiro/MA juntamente com as duas crianças, acompanhadas pelo Conselho Tutelar da cidade de Presidente Sarney/MA.

Agora a marginal vai ficar hospedada no presídio no município de Pinheiro e ficará a disposição da justiça…

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!