POLÍCIA

Polícia prende pistoleiros minutos antes deles iniciarem a matança

O caso aconteceu no município de Timon-MA e os rapazes foram presos pela Polícia Militar

Policiais do 11° Batalhão da Polícia Militar do Estado do Maranhão da cidade de Timon-MA, penderam na noite deste sábado (24), dois pistoleiro que iriam cometer crimes naquela cidade. Os acusados identificados como Luís Cosme dos Santos Neto e Iago dos Santos Machado são de Teresina-PI e foram presos portando uma pistola PT-380, com carregador, munições e uma espingarda calibre 20.
A dupla chegou a cidade em um veiculo Hilux de placas QAP-5635 com o objetivo de matar um homem identificado como Odair  José Ribeiro de Moraes e seus familiares. A presença dos pistoleiros na cidade foi comunicada à polícia por Luciano dos Santos, que é filho de Odair.
EXPULSOS
Odair e seus familiares tiveram que fugir da cidade de Palmeiras-PI, depois que foram atacados por um grupo de homens armados que acabaram tocando fogo na casa da família. O ataque ocorreu no último dia 16 no povoado Cocho, naquele município.
O ataque teria sido comandado por Luís Cosme e Iago dos Santos. No momento em que foram abordados pela polícia os acusados reagiram e Luís chegou a desacatar as guarnições insultando os policiais.
Eles chegaram a desferir vários chutes nas viaturas provocando avarias em um dos veículo.  Depois de dominados os dois homens foram conduzidos para a Central de Flagrantes da Polícia Civil em Timon-MA.
Por Silvan Alves
Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo