POLÍCIA

Polícia prende suspeito de homicídio registrado na Vila Luizão, em São Luís

O crime teria acontecido na madrugada do dia 7 de fevereiro de 2021

Um homem, de identidade não revelada, foi preso preventivamente na manhã desta quinta-feira (10), por suspeita de participação na morte de Eridhmerson Costa Frazão. O crime foi registrado na madrugada de 7 de fevereiro de 2021, no bairro Vila Luizão, em São Luís. A Polícia Civil do Maranhão, não informou o local onde o suspeito foi preso.

De acordo com as investigações, a vítima estava caminhando nas proximidades de uma praça do bairro, empurrando uma bicicleta, quando um veículo, de cor branca, se aproximou de Eridhmerson Costa. Nesse momento, os ocupantes do veículo começaram a atirar contra a vítima, que morreu no local.

Segundo a polícia, durante as investigações, ficou evidenciado que os criminosos estavam à procura de uma outra pessoa, mas como não a encontraram, resolveram assassinar Eridhmerson Frazão.

Com base em todos os elementos colhidos, a Delegacia de Homicídios da Área Norte representou pela prisão preventiva do suspeito de envolvimento no crime, o que foi acatado pela Justiça.

Após o cumprimento das formalidades legais, o preso foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Por Gilberto Lima

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo