BEQUIMÃO

Policiais do 45º BPM apreendem arma de fogo e recuperam moto roubada em Invasão, na cidade de Bequimão

Após verificação no sistema, policiais descobriram que a motocicleta está em nome de uma moradora de Peri-Mirim

Policiais militares do 45º Batalhão de Polícia Militar (BPM) recuperaram uma motocicleta roubada e apreenderam uma arma de fogo na tarde desta quarta-feira (14), em uma residência localizada na Rua Principal, da Invasão Juca Martins, em Bequimão.

A recuperação da motocicleta Honda CG 160 de cor vermelha e a apreensão do revólver calibre 38 aconteceu por volta das 17h30. Segundo verificou a polícia, a motocicleta está em nome de uma cidadã do município de Peri Mirim, localizado na Baixada Maranhense.

A descoberta do paradeiro do veículo se deu graças a uma denúncia anônima. De posse das informações, uma equipe do 45º BPM se deslocou até o local, onde se deparou com um indivíduo em atitude
suspeita, que correu ao avistar os policiais, adentrando no matagal deixando cair um revólver calibre 38 municiado com numeração raspada, que foi apreendido pela equipe.

O elemento conseguiu fugir, não sendo capturado posteriormente pelos policiais. A guarnição realizou várias rondas pela região, tanto pelo matagal, quanto em casas abandonadas. No momento os policiais se depararam com a motocicleta escondida em uma das casas. Foi realizada uma consulta no sistema SIGMA e constatou-se que se tratava de uma motocicleta com registro de furto/roubo.

Os policiais continuaram as buscas, porém não conseguiram prender ninguém. Eles apresentaram a motocicleta roubada e a arma apreendida na 5ª Delegacia Regional de Pinheiro. A motocicleta está no nome de Rosalina Reis Pereira, moradora da cidade de Peri Mirim.

Materiais apreendidos

  • Motocicleta Honda CG 160, vermelha e chassi: 9C2KC2210NR083943;
  • Revólver calibre 38″ com numeração suprimida;
  • Duas munições intactas.

Por Joerdson Rodrigues

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!