HOMICÍDIO

População faz justiça em Santa Helena-MA

A população helenense fez justiça com as próprias mãos na tarde deste sábado (07).

A População de Santa Helena, na Região da Baixada Maranhense, fez justiça com as próprias mãos na tarde deste sábado (07), após linchar até matar André Felipe de Sousa Silva, conhecido na cidade por “Grandão”.  A vítima foi espancada por moradores após ter tirado a vida de um idoso identificado por José Luís, de 81 anos de idade.

José Luís, de 81 anos, morto pelo jovem linchado ao se negar dar dinheiro para comprar drogas

 

De acordo com informações de populares, André Felipe era usuário de drogas e tentou tirar dinheiro do idoso. Diante da negativa, André matou José Luís e tentou fugir da cidade, mas acabou sendo procurado por populares.

O crime causou revolta na população que se armou com facão, faca e pedaços de madeira, saindo em busca do criminoso para linchar. E não deu outra. O acusado foi encontrado e morto cruelmente a pauladas, cortes de facão e facadas, segundo informações repassadas por populares.

André Felipe de Sousa Silva, “Grandão” foi cruelmente morto pela população helenense.

 

A guarnição da Polícia Militar também estava na busca do acusado para prender e evitar o linchamento, porém a população encontrou André primeiro, dentro de uma caixa d’água em uma residência abandonada onde lincharam o acusado com vários golpes ali mesmo.

Fonte: Vandoval Rodrigues

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close