PERI-MIRIM

Pré-candidato a prefeito de Peri-Mirim Heliezer Soares vai concorrer ao cargo

A oposição está espalhando fake news que Heliezer foi condenado por divulgar uma pesquisa sem registro na rede social

Com medo do pré-candidato a prefeito de Peri-Mirim, Heliezer Soares, a oposição anda dizendo que o pré-candidato foi condenado pela Justiça Eleitoral pela prática de divulgação de pesquisa eleitoral sem registro no Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE). Só que a defesa de Heliezer já entrou com um documento provado que tudo não passa de mentiras da oposição.

Segundo os opositores, a Justiça Eleitoral condenou o pré-candidato Heliezer que havia divulgado em suas redes sociais uma pesquisa eleitoral que não teve registro na justiça eleitoral. Só que a oposição tenta assim, confundir a cabeça dos eleitores do município de Peri-Mirim, que já casaram de ser enganados pelo atual gestor.

 

A ação foi proposta pelo MDB de Peri-Mirim e foi julgada procedente, onde condenou o pré-candidato Heliezer Soares ao pagamento de uma multa no valor de R$ 53 mil reais. O pré-candidato já recorreu e vai concorrer as eleições de 15 de novembro tranquilamente.

Para desespero da oposição, Heliezer Soares tem mais de 60% do interesse dos eleitores para mudar a gestão de Peri-Mirim. Isso incomoda bastante a oposição, que agora cria fake news para tentar atrapalhar a vitória de Heliezer.

Por Vandoval Rodrigues

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo