MARANHÃO

Pré-candidato a prefeito de Ribamar-MA, Guilherme Mulato deixa o PDT

Jornalista emite nota sobre sua saída do partido e os próximos caminhos

O jornalista e pré-candidato a prefeito de Ribamar, Guilherme Mulato, emitiu nota sobre sua saída do Partido Democrático Trabalhista (PDT) em São José de Ribamar. Segundo Mulato, ele já iniciou diálogo em busca de novo partido para disputar a eleição em outubro deste ano na cidade balneária. Veja a certidão do TRE abaixo.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Aos nosso amigos e amigas, informo a todos vocês, principalmente aos que acompanham nossa militância por dias melhores em nossa cidade, que deixamos oficialmente nesta segunda (15), o PDT.

Começamos o diálogo em busca do nosso novo partido para disputarmos a eleição em outubro deste ano, e esse processo requer paciência, pois não podemos errar de forma nenhuma. Como a Bíblia nos ensina, há tempo pra tudo, e este é o tempo de mudança.

Mais do que uma sigla, nosso novo partido terá que ter como objetivo principal, limpar essa vergonha que se tornou a política em nossa cidade, principalmente no que tange a educação, saúde, infraestrutura e tudo relacionado a transparência com recursos públicos, devolvendo ao povo, a confiança que nunca deveria ter sido perdida.

Peço paciência. Temos até o dia 6 de abril para nos filiarmos, e esse processo deve acontecer um pouco antes dessa data.

Nossa decisão será tomada com os princípios de Deus e principalmente, ouvindo o povo, nosso único motivo de embarcarmos em uma disputa tão difícil, mas não impossível, afinal, nós servimos o Deus do Impossível.

Aos que caminham comigo, se preparem para a vitória, pois está conosco o Senhor dos Exércitos.

Vamos devolver a #EsperançaNoFututo e sempre estar #DoLadoDoPovo.

Guilherme Mulato

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo