INFRAESTRUTURA

Rua da Independência e Avenida Bandeirantes, em Bequimão, vão ganhar nova pavimentação asfáltica

Obra está sendo realizada com recursos de emenda parlamentar do deputado estadual Zé Inácio

O Governo do Maranhão, através Secretaria de Estado das Cidades (SECID), sob a supervisão da Prefeitura de Bequimão, deu início ao serviço de pavimentação da Rua da Independência e da Avenida Bandeirantes, localizadas na sede do município. A obra está sendo custeada com recursos destinados ao município de Bequimão, por meio de emenda parlamentar do deputado estadual Zé Inácio, que é bequimãoense.

O trabalho está sendo realizado pela Edeconcil, empresa vencedora da licitação, e já está em ritmo avançado. “Estamos trabalhando e fiscalizando a obra, para que os moradores da Rua da Independência e da Avenida Bandeirantes possam contar, em breve, com vias completamente pavimentadas e aptas para o tráfego de pessoas e veículos, como determinou o prefeito João Martins. A equipe da empresa contratada já iniciou o serviço de terraplanagem e, logo depois, será a vez da imprimação, para, em seguida, fazer a aplicação da camada asfáltica”, contou o fiscal de obras da prefeitura de Bequimão, Murilo Braga, que está acompanhando os trabalhos.

Além do esforço para pavimentar ruas e avenidas da sede, a Prefeitura de Bequimão concluiu, recentemente, o serviço de requalificação da Avenida Itapetininga, principal via de acesso à sede do município. O serviço de tapa-buracos alcançou 1,5 km de extensão da avenida, que ainda recebeu serviço de capina e limpeza do canteiro central e sarjetas.

“Aliado ao serviço de recuperação da Avenida Itapetininga, a gestão do prefeito João Martins prezou pela limpeza da via, que é um serviço de fundamental importância para a conservação da cidade. Com esta ação, também estamos estimulando o turismo e o comércio local, atribuindo um novo aspecto paisagístico para a nossa cidade”, destacou o secretário de Administração e Finanças, Sidney Bouéres, titular da pasta responsável pela execução do programa Bequimão Cidade Limpa.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo