ALCÂNTARA

Pré-candidato a prefeito pelo PSDB em Alcântara desiste de candidatura

Mesmo antes da convenção municipal do PSDB, Deco desistiu de sua candidatura

O pré-candidato a prefeito de Alcântara, Deco (PSDB), desistiu de concorrer a vaga do executivo municipal nas eleições de 15 de novembro deste ano. Na tarde desta quinta-feira (10), Deco Alcântara divulgou em grupos de WhatsApp um vídeo abrindo mão de sua candidatura, alegando que percebeu que ainda não é momento para ele ser prefeito e que irá trabalhar visando as eleições municipais de 2024 em Alcântara. VEJA O VÍDEO ABAIXO NA ÍNTEGRA.

Deco que já foi vereador no município de Alcântara, concorreu em 2016 ao cargo de prefeito e ficou na terceira colocação entre os quatro concorrentes, obtendo apenas 2.087 votos (15,61%) dos votos válidos. Na época Deco concorreu pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT). Atualmente ele está filiado ao PSDB de Roberto Rocha.

O Portal G7 entrou em contato com o agora ex-pré candidato a prefeito de Alcântara pelo PSDB, para saber os motivos que o levaram a desistir de concorrer as eleições 2020. Deco relatou que foi um conjunto de fatores que o levou a desistir de concorrer, mas segundo ele, o trabalho será mantido visando as eleições de 2024. Questionado sobre se apoiará alguém em Alcântara, Deco disse que o partido está em análise e irá definir sobre o destino da legenda, mas ele ficará neutro nas eleições de 15 de novembro. Segundo Deco, o atual cenário político do município é um dos fatores.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo