NOTÍCIAS

Prefeita Ana Paula anuncia restauração de nova ponte na zona rural de Pinheiro

O anúncio da restauração da ponte na comunidade Santa Sofia, aconteceu durante visita da gestora na região

A prefeita de Pinheiro, Ana Paula Lobato, visitou povoados da zona rural do município, nesta terça-feira (15), para conhecer de perto a realidade local e tomar providências em benefício da população. Na oportunidade, ela anunciou a restauração da ponte de madeira na comunidade Santa Sofia, na região do Gama.

Na visita, quando também verificou a situação da ponte do povoado São José, a prefeita esteve acompanhada pelos vereadores Herasmo Leite, Rubemar Ribeiro e Léo Lobato.

Segundo Ana Paula, as localidades visitadas são bastante populosas e necessitam dessa atenção. Ela ressaltou, ainda, que a reforma da ponte atende a requerimento apresentado na Câmara Municipal por solicitação das comunidades que a utilizam como via de acesso a outros povoados e à sede.

“A restauração de pontes é importantíssima nesse momento em que as chuvas estão se intensificando, pois precisamos garantir à população o acesso com mais segurança, principalmente aos serviços públicos de saúde e educação, além de facilitar o escoamento da produção local”, afirmou Ana Paula.

A prefeita assegurou que será dado início à recuperação da ponte, já nesta quarta-feira (16), para evitar que sua estrutura sofra ainda mais danos e cause o isolamento das comunidades. Além dessa, também já foram restauradas as pontes da Ponta Branca e do bairro Matriz.

A agricultura Maria de Nazaré Soares, 38 anos, moradora da região do Gama, disse que o serviço vem em boa hora. “É uma grande notícia para todas nós. Ficamos felizes em saber que ela será reformada”, disse.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!