LUTO

Prefeita de Cajari-MA, Maria Félix, morre vítima de um câncer

Maria Félix morreu na madrugada desta sexta-feira (22) em Brasília-DF

A prefeita da cidade de Cajari, a 200 km de São Luís, Maria Félix Rodrigues dos Santos, morreu na madrugada desta sexta-feira (22) em Brasília, onde se submetendo a um tratamento de saúde. A gestora era mãe do presidente da Câmara Municipal de São Luís, o vereador Osmar Filho (PDT).

Por meio de uma rede social, o vereador da capital maranhense, presidente da Câmara Municipal, informou sobre a morte de sua mãe. “É com profundo pesar que comunico o falecimento de minha mãe, Dra. Maria Felix, prefeita de Cajari, ocorrido na madrugada desta sexta-feira (22) em Brasília onde se submetia a tratamento de saúde. Esposa, filha, avó, amiga e liderança política do nosso estado, minha mãe deixa um legado de retidão, de ética e de amor ao próximo. Sua alegria, seu cuidado, seu senso de justiça permanecerão vivos para sempre em nossos corações! Obrigado por tudo, mãe ! Que o nosso Deus a receba em paz na sua morada eterna e que Ele nos dê o conforto nesse momento de muita dor”.

Vereador Osmar Filho informou por meio de uma rede social a morte da sua mãe e prefeita de Cajari Maria Félix — Foto: Divulgação/Redes Sociais

Maria Félix completou no último dia 08 de outubro, 55 anos de idade. Ela era professora do ensino médio e havia sido eleita prefeita de Cajari-MA, sua terra natal. Ela é casada com o juiz Osmar Gomes. Eleita em novembro de 2020, Maria Félix recebeu 5.899 votos dos cajarienses, sendo uma vitória apertada com a diferença de apenas 39 votos da segunda colocada.

EM NOTA, VEREADOR FRANCISCO CHAGUINHAS LAMENTA MORTE DA PREFEITA

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo