BABADO DA SEMANA

Prefeita de Chapadinha-MA desmascara Comunicação do governo Flávio Dino

Aliada de Josimar derrubou mais uma fake news criada pela comunicação do governo Maranhão

Na comunicação do governo Flávio Dino, Plágio e Fake News são os pratos principais no cardápio administrado pelo secretário Ricardo Capeli. Para tentar burlar a mente dos maranhenses, propaganda de obras fakes são mostradas na internet pagas com dinheiro público. São exatamente as propagandas enganosas. Se realmente o Procon-MA funcionasse, o Governo do Maranhão seria o primeiro a ser punido.

Esta semana, a prefeita do município de Chapadinha, Dulcilene Belezinha (PL), desmontou mais uma feke news de Flávio Dino ao criticar uma publicação patrocinada no Instagram em que o Governo do Estado alega ter asfaltado a Avenida Raimundo Oliveira, no bairro Areal, por meio do Programa Mais Asfalto. Belezinha publicou nota desmentindo a comunicação do Estado.

Segundo Belezinha, aliada de Josimar Maranhãozinho, a verdade é que a via foi pavimentada com recursos próprios dos cofres do munícipio de Chapadinha e corresponde desde o início da avenida até a Escola João Gomes. Não teve Mais Asfalto, como está sendo publicizado na internet.

Assim como essa fake news, o governo comuno-socialista tenta a todo instante fazer festa com o chapéu alheio, mas foi frustrada pelas ressalvas da prefeita Belezinha.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo