BABADO DA SEMANA

Prefeita de Lago da Pedra-MA, passou mais uma vergonha no débito

Maura Jorge não se cansa de passar vergonha nas redes sociais ao tentar defender Bolsonaro

A prefeita do município de Lago da Pedra-MA, Maura Jorge, aliada de Roberto Rocha e puxa saco de Bolsonaro, parece que não se cansa de passar vergonha quando o assunto é defender o presidente Jair Bolsonaro, nas redes sociais. Tentando passar aquilo que não é e nunca foi, Maura Jorge é destruída nas redes sociais.

Na última vergonha de Maura Jorge nas redes sociais, a gestora tentou engajar uma publicação em que fazia apologia a um possível decreto que o presidente da República ameaçaria editar nesta quarta-feira (05), com base no artigo 5 da Constituição Federal.

O decreto atuaria contra as medidas de isolamento social impostas por prefeitos e governadores para evitar a transmissão e contaminação pela Covid-19, que já matou mais de 400 mil brasileiros. Mas como nem todo mundo é insensível e negacionista diante de tantos óbitos, rapidamente a publicação teve um efeito diferente do esperado. Maura Jorge foi bombardeada por internautas.

Nos comentários vários seguidores da bolsonarista contrariaram o pensamento da prefeita e do presidente. “Guerreira, nosso presidente ainda vai nos causar problemas institucionais seríssimos no Brasil. Espero que ele entenda que foi eleito porque o Brasil é um país democrático”, escreveu o internauta João Rodrigues, em alusão as inúmeras vezes que o presidente flertou com atos antidemocráticos e entrou em rota de colisão com poderes constitucionais como o Supremo Tribunal Federal, Câmara e Senado Federal.

“Quem tem que ser interditado é esse presidente. Esse senhor é contra tudo e todos. Vai deixar o Brasil no fundo do poço”, pontou a seguidora Janne Costa. Já a internauta Rosa Ramos disse que não é a favor da forma ditatorial do presidente agir, em meio a uma pandemia que já matou milhares de brasileiros. “Eu não acho viável, porque desse jeito já morreram milhares de brasileiros, se liberar geral, aí que vai acabar tudo de vez”.

“Sou contra o mundo todo que fez Lockdown e deu certo? O capitão aqui está é doido, já são mais de 400 mil mortos”, pontou Marquinhos da Garagem. “Decreto certo é o que compra as vacinas mais rápido”, completou Wilker Mourão.

Como o tiro saiu pela culatra, o filho da prefeita Maura Jorge — Waldir Jorge, conhecido como o Rei das fake news, mobilizou dezenas de militantes virtuais para tentar não deixar a mãe passar mais uma vez vergonha nas redes, porém já era tarde demais. O filhote de Maura, que já se diz pré-candidato a deputado, se mostra bolsonarista iludido e quer imitar os filhos de Bolsonaro nas redes sociais. Waldir Jorge é uma espécie de Carluxo, com seu gabinete do ódio.

Eleita nas eleições de novembro de 2020 para gerir o município de Lago da Pedra-MA, Maura Jorge esquece dos problemas históricos herdados de suas próprias administrações anteriores no município, para passar vergonha nas redes sociais defendendo Jair Bolsonaro.

Um outro passatempo da gestora é promover seu filho Waldir Jorge que sonha dia e noite com uma vaga na Assembleia Legislativa em 2022, mas para isso acontecer o Play Boy terá que sair da vida boa que vive na capital maranhense e mostrar trabalho em Lago da Pedra, onde passa apenas finais de semana e feriados.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo