POLÍTICA

Prefeito Aurélio contrata posto de combustível de Igarapé do Meio para abastecer veículos da Prefeitura de Pio XII

Posto Roseno, que também foi contratado pela Prefeitura de Igarapé do Meio, fica a 50 KM de Pio XII

Coincidência ou não, mas o prefeito de Pio XII, Aurélio da Farmácia, irmão de Almeida Sousa, prefeito de Igarapé do Meio-MA, contratou o Posto Roseno por quase R$ 1 milhão de reais, que fica a quase 50 KM de Pio XII, para abastecer os carros da prefeitura. Por incrível que pareça, o mesmo posto, também tem contrato milionário com a prefeitura de Igarapé do Meio, administrada pelo irmão do prefeito de Pio XII.

O contrato milionário assinado com a empresa ROSENO COMERCIO DE DERIVADOS DE PETRÓLEO LTDA, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas sob o nº. 08.882.902/0001-00, ou simplesmente Posto Roseno, localizado na avenida Nagib Haickel, no Alto do Coco, Centro de Igarapé do Meio, de propriedade de IDEJANE FERNANDES LOPES ROSENO e MARYA BYANCA OLIVEIRA ROSENO, tem valor de R$ 973.584,00 (novecentos e setenta e três mil, quinhentos e oitenta e quatro reais).

O mais incrível, é que para abastecer um carro ou moto, o veículo vai ter que percorrer quase 100 KM no percurso de ida e volta, gastar aproximadamente 10 litros de combustível, independentemente do tipo de veículo, como se em Pio XII não tivesse nenhum posto de combustível. O Ministério Público e o Tribunal de Contas do Estado (TCE), precisam investigar para saber se não há alguma macacada por trás dessa coincidência.

Além desse contrato bastante suspeito, nossa equipe também encontrou outros indícios de macacadas, que devem ser analisadas e publicadas ainda neste final de semana para conhecimento da população de Pio XII. É bom lembrar, que os irmãos Aurélio da Farmácia e Almeida Sousa, são aliados de primeira hora do deputado federal Josimar de Maranhãozinho.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!