CULTURA

Prefeito Braide pagou R$500 mil para o cantor Léo Santana

O curioso é que o contrato foi assinado dois dias antes do evento

A arma letal usada pelo Ministério Público do Maranhão contra prefeituras do interior do estado, não tem a mesma letalidade contra o prefeito de São Luís, Eduardo Braide e o governador do Maranhão, pelos mesmos motivos. Enquanto a saúde pública de São Luís e do Maranhão vivem dias de sofrimento, Braide e Brandão disputam para ver quem paga o maior cachê a cantores nacionais.

Dentro da Prefeitura de São Luís, após a recente crise relacionada à exoneração do secretário Marco Duailibe e a contratação controversa do “Instituto de Educação Juju e Cacaia tu és uma benção” para gerenciar o Carnaval da cidade, a gestão do prefeito Edaurdo Braide continua no centro das atenções. O prefeito de São Luís decidiu pagar a bagatela R$ 500.000,00 mil no cachê do renomado cantor Léo Santana para o pré-carnaval. O show aconteceu neste sábado, a Praia Grande. O curioso é que o contrato foi assinado dois dias antes do evento.

E mesmo o prefeito Eduardo Braide cancelando o contrato com a Creche Juju e Cacaia, valor publicado no diário oficial do município, chama a atenção por ser o dobro do cachê praticado em outras localidades para apresentações do mesmo artista. Uma pergunta não quer calar nos bastidores: quem pagou Léo Santana, já que o contrato com Juju e Cacaia para bancar o carnaval acabou sendo cancelado?

Eduardo Braide segue ignorando todos os órgão fiscalizadores e fazendo gastos milionários sem transparência para à população de São Luís, além de investitir em artistas nacionais e abandonar os fazedores de cultura da capital maranhense.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo