NOTÍCIAS

Instituto ISA renova com Sedel apoio aos projetos sociais

Os projetos sociais mantidos pelo ISA incluem o Viva Mais Saúde e Atleta Cidadão

A vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB), incentivadora de projetos sociais no ISA,  juntamente com o secretário Rogério Cafeteira (Sedel), anunciaram que foi renovado o patrocínio da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel), por meio da lei de incentivo ao esporte, aos projetos sociais Viva Mais Saúde e Atleta Cidadão. O comunicado foi feito na noite desta segunda-feira (20), durante visita ao polo I do Viva Mais Saúde, na praça da Juventude do bairro João de Deus.

“Está renovado o patrocínio do Governo do Estado, por meio da Sedel, ao projeto Viva Mais Saúde, através da Lei de Incentivo ao Esporte. A informação foi confirmada pelo secretário Rogério Cafeteira, em visita ao polo I, na noite desta segunda-feira”, escreveu a parlamentar nas suas redes sociais.

Ainda em publicação em suas redes, a parlamentar anunciou mais uma novidade. O projeto social Atleta Cidadão agora passa a se chamar Jogando Juntos, ampliando a assistência as crianças, com aula de futebol e futsal.

“E as novidades não param por aqui, breve vamos divulgar mais detalhes do projeto Jogando Juntos, uma nova versão do Atleta Cidadão, com atendimento mais amplo as crianças carentes do complexo de bairros do João de Deus”, finalizou a publicação.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!