PINHEIRO-MA

Prefeito de Bacuri contrata empresa investigada pelo MP

A Global vai faturar dos cofres de Bacuri, um contrato de R$1,2 milhão de reais

Administrada pelo prefeito Washington Luís de Oliveira, conhecido na cidade por Dr Washington, a prefeitura do município de Bacuri, no Litoral Ocidental Maranhense, firmou contrato milionário com a empresa Comercial Global Eirellli-ME, que é alvo de ação do Ministério Público Estadual do Maranhão.

O objeto do contrato é aquisição de gêneros alimentícios para atender as necessidades do município. A empresa que pertence ao empresário Denilson Wynds Costa Mendes, deverá receber R$ 1.270.410,25 (Um milhão, duzentos e setenta mil, quatrocentos e dez reais e vinte cinco centavos).

 

A empresa tem sede no município de Pinheiro, na Baixada Maranhense e já foi alvo de inquérito civil aberto pelo Ministério Público (MP) da comarca de Santa Luzia do Paruá, por irregularidades na merenda escolar do município. O MP solicitou que as empresas arroladas nos processos licitatórios fornecessem ao órgão notas fiscais recebidas e emitidas, comprovante de recolhimento do FGTS, INSS, ISS, etc; comprovantes de pagamentos recebidos, em relação aos contratos firmados com a Prefeitura de Santa Luzia do Paruá. 

No objeto do contrato assinado entre Prefeitura de Bacuri e Comercial Global Eirellli-ME, no município de Bacuri, é o mesmo que resultou em inquérito Civil, em Santa Luzia do Paruá-MA.

Os vereadores de Santa Luzia do Paruá, questionaram na Câmara Municipal a péssima qualidade da merenda oferecida pelo município que tinha contrato com a referida empresa

SAIBA MAIS SOBRE A AÇÃO DO MP CONTRA A GLOBAL…

Leia aqui…

Leia aqui…

Leia aqui...

Leia aqui…

Por werbethsaraiva.com.br

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo