SAÚDE

Prefeito de Bequimão, João Martins já está curado da Covid-19

Após 14 dias de isolamento domiciliar, João Martins divulga nota que está curado da Covid-19

O prefeito de Bequimão, João Martins (MDB), divulgou no início da noite desta quarta-feira (27), um nota comunicando ao povo bequimãoense, que após 14 dias de isolamento domiciliar e acompanhamento médico, ele está curado do novo coronavírus.

João Martins foi detectado com a Covid-19, após realizar exame no Laboratório Cedro em São Luís. No último dia 13 de janeiro o prefeito anunciou através de suas redes sociais que havia testado positivo para a doença.

No início da noite desta quarta-feira (27), após o isolamento domiciliar, João Martins voltou a usar sua rede social, mas desta vez para anunciar que já estava curado. “Agradeço a Deus, aos profissionais da saúde que me assistiram e o apoio indispensável dos meus familiares e amigos pela recuperação e restabelecimento da minha saúde após a infecção pelo coronavírus. Nas últimas semanas, vivenciei todos os efeitos dessa doença em meu próprio corpo, passando por momentos de dores e de muita aflição”, descreveu João Martins em sua nota.

“A pandemia é muito séria e, por isso, quero reforçar a necessidade de toda a população manter os cuidados e protocolos sanitários para prevenção e enfrentamento deste mal. Já recuperado, estou retomando minhas atividades, para, juntos, cumprirmos com a responsabilidade que nos foi confiada pelos nossos conterrâneos e irmãos bequimãoenses. Muito obrigado por suas orações e por todas as mensagens de apoio e carinho enviadas durante este período”, finalizou João Martins.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo