INFRAESTRUTURA

Prefeito de Bequimão reúne com empresas que vão trabalhar na recuperação de estradas vicinais de 25 povoados

João Martins esteve acompanhado do secretário de Infraestrutura, Tonho Martins e do Ajunto, Kell Pereira

Prefeito João Martins trabalha na recuperação das estradas vicinais na zona rural de Bequimão desde o mês de maio. Com a estiagem, os trabalhos estão em rítimo acelerado. Seguindo com o programa de recuperação de estradas vicinais, para melhorar cada vez mais o nível de trafegabilidade na zona rural de Bequimão e oferecer mais segurança para a população, nesta segunda-feira (28), o prefeito João Martins esteve reunido com representantes da empresa JMA Construções e Comércio LTDA, Alexandre Araújo, e da Construtora Carvalho Oliveira, Jairon Carvalho.

As empresas são as vencedoras da licitação e responsáveis pela execução do cronograma de obras que vai contemplar vias que ligam as comunidades Ramal de Quindíua, Quindíua, Muricizal, Bacurizeiro, Bem Fica, Bem Posta, Beira do Campo, Vila Betel, Boa Vista, Frexal, Vila do Meio, Chapada, Sumaúma, Rola, Marajatíua, Fazenda Nova, Buritirana, Centro dos Lopes, Rio Baiano, Frederico, Maria Rita, Barroso, Macajubal, Jacioca e Santa Flor.

As reuniões, que contaram com a participação do Secretário de Infraestrutura e Urbanismo, Tonho Martins e seu Adjunto Kell Pereira, tiveram o objetivo de alinhar com as empresas detalhes da execução das obras, esclarecer dúvidas e reforçar pontos que necessitam atenção na execução dos serviços.

“Tenho feito questão de acompanhar de perto a execução dos serviços, com vistorias regulares nas estradas que estão sendo recuperadas, visando garantir sempre o melhor para os bequimãoenses”, descreveu o prefeito João Martins em sua página na rede social.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo