NOTÍCIAS

Prefeito de Peri-Mirim busca junto a Caema reabastecimento de água do bairro Campo de Pouso

O prefeito Heliezer Soares se reuniu com José Nilson Coelho nesta sexta-feira (19) em Pinheiro

O prefeito de Peri-Mirim, Heliezer Soares (PCdoB), desde que assumiu o comando do município, não tem medido esforços para resolver problemáticas que estão dentro das limitações da cidade, até mesmo quando a responsabilidade não pertence ao comando de sua gestão.

Nesta sexta-feira (19), o prefeito esteve pessoalmente com o diretor da Caema Regional de Pinheiro, José Nilson Coelho, para pleitear o reabastecimento de água no bairro Campo de Pouso, na sede do município.

O prefeito Heliezer entregou nas mãos do diretor, um oficio solicitando os reparos imediatos no sistema de abastecimento de água, que afetou a Rua Espírito Santo e Adjacências, no bairro Campo de Pouso.

Por falta de informação ou por maldade, alguns opositores tentam responsabilizar a gestão municipal pela falta de abastecimento. Mesmo sendo responsabilidade da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema), o prefeito Heliezer não se furtou em solucionar o problema.

De acordo com o diretor da Caema, já neste sábado (20), uma equipe da empresa pública estará no município para fazer os devidos reparos. O diretor se colocou a disposição da gestão municipal e garantiu que a parceria é essencial.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo