NOTÍCIAS

Prefeito de Peri-Mirim é acusado de perseguir servidores

Segundo informações repassadas ao G7, servidores aliados e opositores são os alvos de Heliezer

O prefeito de Peri-Mirim, está sendo acusado de perseguir servidores, principalmente os eleitores de Geraldo Amorim que declaradamente fizeram campanha e votaram em Gilmar Pereira. Segundo relato, até quem votou em Heliezer está sendo vítima de perseguição. De acordo com dois áudios que chegaram até a nossa redação, nem os vereadores aliados aceitam essa tática macabra implantada pela gestão do prefeito Heliezer Soares.

O vereador Otoniel Coqueiro (PDT), o mais votado as eleições 2020, um dos entusiastas da vitória de Heliezer, já mostrou através de áudios, que perdeu a paciência com esse tipo de atitude da gestão e afirma que comprou a briga e vai defender os servidores municipais. “Tudo tem que ser investigado. O prefeito tem que está ciente de tudo. Nós batalhamos tanto para pegar a prefeitura, pra entregar de mão beijada? Os servidores me falaram que eles são mais perseguidos agora, que no tempo de Geraldo. Isso não existe gente, quer isso? O povo que votou em Heliezer sendo maltratado na secretaria de Saúde, no hospital, em tudo quanto é lugar? Nós voltam para trás? O povo que votou no Heliezer sendo maltratado? Isso não pode existir no governo”, descreveu o vereador que prometeu investigar. Ouça o áudio abaixo.

Em outro áudio, Otoniel Coqueiro, que é presidente da Comissão de Saúde na Câmara Municipal, afirma que já foi procurado pelos servidores para formalizar uma reunião dos trabalhadores da saúde com o prefeito Heliezer. Segundo o parlamentar, os servidores não querem terceiros para o encontro. Ouça o áudio abaixo.

Segundo o que circula nas redes sociais e grupos de WhatsApp, nem o ex-vice prefeito de Peri-Mirim, Gilmar Pereira escapou das garras do prefeito Heliezer Soares. Mas este assunto será colocado em outra pauta.

Tentamos contato com o prefeito Heliezer Soares, via celular por várias vezes, mas ele não respondeu nossas ligações.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!