MARANHÃO

Prefeito de Peri Mirim não paga empresário que perfurou poço artesiano

Sem pagamento, Jorge Tadeu ameaça entupir poços artesianos perfurados

O empresário pinheirense do ramo de perfuração de poços artesianos, Jorge Tadeu, mais conhecido na região da Baixada Maranhense, como Cabo de Aço, cansou de esperar a boa vontade do prefeito de Peri Mirim, Heliezer Soares (PCdoB), em lhe pagar o que deve e está planejando tomar medidas drásticas contra a falta de compromisso do prefeito.

Há mais de 01 ano, esperando pagamento pelos serviços de perfuração de poços artesianos no município, contrato por Heliezer Soares, o empresário já foi enganado várias vezes, de que receberia o dinheiro devido, entretanto, toda vez ele dá viagem perdida e se quer é recebido pelo prefeito caloteiro.

O empresário alega que vem tentando há meses dialogar com o prefeito, que marca sempre reunião com ele na sede prefeitura de Peri Mirim, mas quando chega no local, recebe informações que Heliezer estaria em viagem para a capital.

Cansado de ser enganado e de falsas promessas, o empresário teria dito que nos próximos dias, entupirá os poços que cavou a mando do prefeito, mas que Heliezer Soares não continuará se beneficiando do trabalho já executado por sua empresa.

”Já tem mais de ano que venho procurando o prefeito Heliezer Soares, até minhas ligações ele parou de atender, mandou por diversas vezes ir encontrá-lo em Peri Mirim me dispôs e fui, deixando de atender vários compromissos importantes para sempre receber a mesma informação ‘Heliezer não está, foi para São Luís‘. Já estou saturado de tanta enrolação e por conta disso, entupirei os poços que fiz nos próximos dias, afirmou o empresário Cabo de Aço.

Por Joerdson Rodrigues 

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!