POLÍTICA

Prefeito de Turiaçu-MA detona Flávio Dino na lata de Brandão

Edesio Cavalcanti, não mediu as palavras para criticar o ex-governador

O prefeito de Turiaçu-MA, Edesio Cavalcanti, detonou o ex-governador Flávio Dino na frente do atual governador Carlos Brandão, em evento realizado no município. O comandante da terra do abacaxi, descascou literalmente o “abacaxi” de Flávio Dino na lata de Brandão, que ficou sem ação.

O gestor municipal demonstrou insatisfação com o tratamento e falta de apoio do então governador Flávio Dino e seu vice Carlos Brandão. Ainda ressaltou as expressivas votações que a chapa Dino-Brandão teve na cidade nas últimas eleições.

Para Edesio, o município não teve “aquilo que merecia” da dupla de gestores. Turiaçu é uma potência na produção do melhor abacaxi do mundo, mas o Governo do Maranhão não conseguiu enxergar isso até hoje.

“Hoje, o Brandão, no município em que vai, é inaugurando obras. Aqui em Turiaçu, está inaugurando o quê? Nada!”, afirmou.

O governador ficou calado em meio a aplausos dos participantes do evento às críticas. Edésio Cavalcanti saiu ainda maior do evento e Brandão encolheu ainda mais.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!