BABADO DA SEMANA

Prefeito de Vargem Grande-MA coloca saúde pública pra escanteio

Vídeo expõe caos em testagem da Covid no pior período da pandemia no Maranhão

O prefeito dos grandes eventos, Carlinhos Barros, parece que não está muito preocupado com a saúde pública de seu povo. Talvez possa está sentindo falta das grandes festas e com saudades das aglomerações. Sem muita preocupação com a segunda onda da Covid-19 no município, o comunista se perdeu no mandato e já começa sentir a dor da incapacidade.
Enquanto os casos de Covid-19 voltaram a subir no Maranhão, numa escalada recorde que vem atingindo picos sucessivos, uma situação de penúria e extremo descaso de profissionais e autoridades da saúde pública do município maranhense de Vargem Grande foi registrada por meio de vídeo e publicada nas redes sociais.

De acordo com as denúncias, uma moradora aparece se deslocando em um carro particular, de um hospital da cidade para um laboratório de análises clínicas, carregando nas mãos um frasco contendo sangue de sua genitora que testou positivo para Covid-19.

Pelas imagens e pelo desabafo da mulher, presume-se que o material foi coletado para exames no laboratório particular São Lucas, mas deveria ter sido transportado de forma adequada e por profissionais da saúde, obedecendo as normas de segurança que o caso requer.

O município de Vargem Grande fica a 250Km distante de São Luís, tem um prefeito do mesmo partido do governador do Maranhão, Flávio Dino.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo