NOTÍCIAS

Grêmio, Bahia, Chapecoense e Sport serão adversários do Sampaio na Série B 2022

Os 4 clubes foram rebaixados na noite desta quinta-feira (9) na última rodada da Série A

Já estavam rebaixados desde a 35ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, Chapecoense-SC que somou apenas 15 pontos em 38 rodadas, com uma única vitória e 12 empates e Sport-PE que lutou, mas acabou caindo, somando 37 pontos, menos de um ponto por jogo. Já na 38ª rodada realizada na noite desta quinta-feira (9), Grêmio e Bahia, que precisavam vencer seu jogos e ainda torcer por combinações de resultados, não tiveram a mesma sorte de Juventude e Cuiabá. O Tricolor gaúcho caiu pela segunda vez, assim como o Tricolor baiano, que se despediu da Série A. Grêmio, Bahia, Sport e Chapecoense serão adversários do Sampaio na Série B 2022.

O Campeonato Brasileiro Série B de 2022 terá vários campeões, como Cruzeiro, Vasco, Grêmio, Sport, Bahia e Guarani. A briga pelo acesso será desde a primeira rodada, já sobem apenas 4 para a elite de 2023. E como a Série B é formada de surpresas, Cruzeiro, Vasco e Grêmio, se quiserem acesso, vão ter que montar times bons e competitivos, caso contrário, vão amargar na segunda divisão.

Como forma de engrandecer a Série B de 2022, a competição terá 3 campeões da Copa Libertadores: Vasco, Cruzeiro e Grêmio. O certo mesmo é que engrandece a competição e clubes de grandes torcidas como Sampaio, vão ter a oportunidade de lotar estádio, arrecadar alto e mostrar que realmente são grandes em seu estado.

A Série B de 2022 terá Vasco, Cruzeiro, Grêmio, Sport, Chapecoense, Náutico, Bahia, Sampaio, CRB, CSA, Guarani, Ponte Preta, Vila Nova, Operário, Brusque, Londrina, Criciúma, Novorizontino, Tombense e Ituano.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!