BABADO DA SEMANA

Prefeito do MA que promoveu aglomeração na ‘festa da posse’ recebe vacina contra Covid-19

Dr. Júnior (PP), foi a segunda pessoa a receber a dose da vacina CoronaVac no município de Peritoró-MA

O prefeito de Peritoró-MA, Dr. Júnior (PP), que provocou uma grande aglomeração de pessoas durante a ‘festa de posse’ na cidade, foi um dos primeiros vacinados contra a Covid-19 em seu município. O anúncio foi feito neste sábado (23) por meio de uma rede social.

O político, que também é médico, foi a segunda pessoa a receber a dose da vacina na cidade. Nas imagens, ele aparece sendo vacinado pela primeira-dama, Samira Raquel, que também é médica. De acordo com a prefeitura, ela atua na linha de frente contra a doença.

No início do mês, o político promoveu uma festa em comemoração a posse como prefeito do município, localizado a 236 km de São Luísque provocou uma grande aglomeração de pessoas, na cidade com pouco mais de 20 mil habitantes. (Veja o vídeo abaixo).

Por uma rede social, Dr. Júnior afirmou que ele está apto a receber a vacina por atuar na linha de frente em combate à Covid-19. Entretanto, o prefeito não especificou onde tem atuado no combate à doença. Procurada pelo Portal G1, a assessoria do político ainda não havia se manifestado até a publicação desta reportagem.

Continue lendo AQUI…

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo