PINHEIRO-MA

Prefeito eleito João Martins participa do encerramento da 8ª Semana do Bebê Quilombola

Além de João Martins, seu vice Magal, também esteve presente no maior evento Quilombola do Brasil

Focado no desenvolvimento do município de Bequimão e empenhado para fazer uma gestão participativa, trabalhando com prioridades coletivas, o prefeito eleito João Martins (MDB), participou na última sexta-feira (11), do encerramento da 8ª Semana do Bebê Quilombola realizado na Praça da Matriz, na cidade de Bequimão.
A imagem pode conter: 1 pessoa, atividades ao ar livre
“Participei na noite da última sexta-feira (11), ao lado do prefeito Zé Martins, do vice-prefeito Magal, de vereadores, secretários e da sociedade de Bequimão, do encerramento da oitava semana do Bebê Quilombola e da entrega do Selo Unicef para o município. Ambas as ações reforçam o compromisso do nosso grupo político em promover políticas públicas efetivas que valorizem as comunidades quilombolas e os cuidados junto às crianças e adolescentes”, descreveu o prefeito eleito João Martins.
A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e óculos de sol
Ainda em suas redes sociais, João Martins mantém o compromisso e trabalhar para desenvolver ainda mais o município de Bequimão nos próximos 4 anos.”Iremos a partir de janeiro trabalhar com determinação para fortalecer, ainda mais, estas ações e amplia-las, para que possam alcançar um número cada vez maior de beneficiados, finalizou o prefeito eleito.
Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo