SOCIAL

Prefeito faz mutirão social no Maranhão

O prefeito fez mutirão para construir casa para família carente no Maranhão

Em um país onde políticos perderam a credibilidade e poucos ainda se salvam como diferentes dos demais, o prefeito do pequeno município maranhense de São Pedro dos Crentes, Lahésio Bonfim, deu uma demonstração de que ele faz parte dessa minoria de políticos que trabalham e respeitam a constituição federal. Situado a 870 km da capital São Luís, São Pedro dos Crentes foi palco de um mutirão social, realizado pelo prefeito no último final de semana, para construir uma casa popular para uma família carente do município.

Além de doar todo o seu salário para construção de casas populares, o prefeito que é médico e empresário, deixou de lado o jaleco branco, fechou o gabinete da prefeitura e assumiu a profissão de pedreiro por alguns dias, dando força de coragem para outras pessoas da cidade encarar a ação social.

Prefeito Lahésio Bonfim de camisa vermelha do Flamengo ajudando na construção da nova casa popular em São Pedro dos Crentes

Lahésio Bonfim, ficou conhecido nacionalmente, após abrir mão de seu salário de prefeito, para ser usado na construção de casas populares no município de São Pedro dos Crentes, onde é administrado por ele. Além de prefeito, ele exerce sua profissão de médico, atendendo gratuitamente pacientes de todo o município e até mesmo de cidades vizinhas.

O prefeito destacou a importância de construir casas populares para famílias pobres do município. “Mais uma uma família terá um lar digno na nossa cidade, a minha alegria é imensa, quando deixar a gestão, talvez não terei feitos obras grandes, mas terei realizado muitos sonhos de uma vida inteira.” disse o prefeito em uma publicação em sua rede social Facebook.

Por www.enquantoissonomaranhao.com.br

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close