DIREITOS DA MULHER

Polícia prende agressor de mulher em São Luís

Ele bateu na mulher, apanhou do enteado e foi preso pela PM no bairro Tibiri

Policiais do 21º BPM prenderam em flagrante, por volta de 21h de domingo (21), o homem identificado como Edivaldo dos Santos Moreira, de 34 anos, no momento em que ele agredia sua companheira, na Rua do Muro, no bairro Tibiri, em São Luís.

Pelas informações da PM, a guarnição foi acionada por volta de 20h40 para atender a uma ocorrência de agressão contra uma mulher no Tibiri. No local, Edivaldo Moreira estava agredindo fisicamente sua companheira, Vera Lúcia Sampaio Santos. Ela estava lesionada no braço esquerdo e, de pronto, foi dada voz de prisão ao agressor.

Em virtude das lesões, a mulher socorrida por uma ambulância do Corpo de Bombeiros e levada à UPA do Maracanã para atendimento médico.

O agressor foi levado ao Socorrão 1 para atendimento médico  também  porque estava com uma lesão na cabeça. Segundo ele, a lesão foi causada pelo filho de Vera Santos.

Posteriormente, Edivaldo Moreira foi apresentado na delegacia da Mulher, na Casa da Mulher Brasileira, no Jaracati, para as providências cabíveis.

Por Gilberto Lima

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close