PERSONALIDADE

Prefeito Heliezer reúne com governador em exercício, Carlos Brandão

O encontro que contou com presença de secretários estaduais, garantiu importantes conquistas para Peri-Mirim

A luta para reconstruir o município de Peri Mirim, será constate. Nesta segunda (4) e terça-feira (5), o prefeito Heliezer do Povo (PCdoB), cumpriu extensa agenda na capital maranhense, onde se reuniu com autoridades estaduais. Foram dois dias de reuniões importantes, que resultou em importantes parcerias para população de Peri-Mirim.

Heliezer participou de encontros com o governador em exercício, Carlos Brandão; com o Secretário de Estado  da Saúde, Carlos Lula e com o Presidente do PCdoB no Maranhão, deputado federal licenciado, Márcio Jerry,  atualmente Secretário de Cidades.

Na pauta das reuniões, o prefeito de Peri-Mirim tratou de demandas urgentes para a saúde, como a construção de um hospital municipal para Peri-Mirim, testes rápidos para Covid-19, medicamentos para tratamento da doença e uma ambulância para ajudar no transporte de doentes em Peri-Mirim.

Após o encontro, e a explanação da situação que foi deixada o município de Peri-Mirim, o Secretário de Saúde, disponibilizou os testes rápido para diagnosticar pacientes com Covid-19 e remédios para o tratamento da doença. O secretário garantiu ainda, que até o fim de janeiro a cidade de Peri-Mirim será contemplada com nova ambulância.

                                                      Prefeito Heliezer com Márcio Jerry, Secretário de Cidades

Já para o Governador Interino Carlos Brandão e o Secretário Márcio Jerry, o prefeito Heliezer solicitou a recuperação das vias urbanas e rurais de Peri-Mirim, no intuito de melhorar a trafegabilidade e mobilidade dos perimirienses, colaborando com a escoação de produtos dos pequenos agricultores.

Heliezer, pediu com urgência a construção do hospital municipal de Peri Mirim, que hoje está alojado no prédio do ex-prefeito Geraldo Amorim, e o mesmo pede o valor exorbitante de R$ 20 mil mensal ao município pelo aluguel do prédio.

O prefeito Heliezer esteve acompanhado do Articulador Político Dr. Eduardo e do Assessor Leandro Arouche. Uma agenda produtiva logo nos dois primeiros dias úteis de administração após ser empossado prefeito.

Por Vandoval Rodrigues

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo