POLÍCIA

Sobrinho que matou dois tios em Palmeirândia é preso em Paço do Lumiar-MA

Evaldo dos Santos Cordeiro Pereira deve ser transferido para a Regional Pinheiro

O homicida Evaldo dos Santos Cordeiro Pereira, de 27 anos, que matou dois tios em Palmeirândia, a Baixada Maranhense, a 115 km de São Luís, foi preso nesta sexta-feira (12) no município de Paço do Lumiar, na Região Metropolitana de São Luís. O crime aconteceu no dia 13 de fevereiro de 2021, durante uma discussão em um bar, no povoado Curitiba, zona rural de Palmeirândia.

Segundo a Polícia Civil do Maranhão, Evaldo dos Santos foi preso em cumprimento a um mandado de prisão temporária. Ele era foragido da Comarca de São Bento, desde o dia 12 de março de 2021, e estava se escondendo na invasão Nova Luz, na cidade de Paço do Lumiar, na Região Metropolitana da Ilha de São Luís.

O crime aconteceu no Bar do Gago no período carnavalesco. As vítimas foram identificadas como Domingos Braz dos Santos Corrêa, de 53 anos, e Brasinilson dos Santos Corrêa, de 43 anos, ambos moradores do povoado.

Testemunhas do crime informaram aos policiais que houve uma discussão entre o suspeito e Brasenilson, seu tio, em que este se ressentia pelo sobrinho ter engravidado sua filha. Na hora, os dois começaram uma luta corporal, sendo que o tio tentou sacar a arma de fogo que portava, mas ela caiu no chão e foi juntada pelo sobrinho, o qual usou a arma para atirar contra os tios que estavam no bar.

Os dois homens não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Agora Evaldo ficará a disposição da justiça.

Por Gilberto Lima

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!