BEQUIMÃO

Prefeito João Martins garante nova máquina junto à Codevasf para Bequimão

Veículo será usado pela prefeitura na recuperação das estradas vicinais do município

A recuperação das estradas vicinais de Bequimão será reforçada com o suporte de uma nova máquina garantida pela Prefeitura Municipal junto à Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf). O veículo foi entregue nesta segunda-feira (4) ao prefeito João Martins, que já foi Diretor Superintendente da Companhia. A aquisição contou ainda com o apoio do ex-prefeito e atual secretário municipal de Governo, Zé Martins, cuja atuação foi decisiva para o recebimento da pá carregadeira.

“As nossas estradas vicinais são vias que necessitam de uma atenção especial dada a extensão e também a necessidade de manutenção constante. E é justamente isso que pretendemos intensificar com a aquisição desta nova máquina e o empenho das nossas equipes. No processo de aquisição da pá-carregadeira contamos com o importante apoio do ex-prefeito Zé Martins, que tem atuado fortemente na construção de parcerias e nos ajudado a viabilizar investimentos para o nosso município, enquanto secretário municipal de Governo”, afirma o prefeito João Martins ao receber o veículo que vai auxiliar na recuperação das estradas vicinais do município.

Na oportunidade, ele citou, ainda, a parceria com a Codevasf e afirmou que o trabalho de infraestrutura é realizado de forma constante em Bequimão, a fim de facilitar o escoamento do que é produzido pelos pequenos agricultores da zona rural e também melhorar a mobilidade das pessoas que saem diariamente das comunidades em direção à cidade e vice-versa.

“A parceria do município de Bequimão com a Codevasf existe há muitos anos, inclusive quando estive Superintendente da Instituição. Com a chegada das fortes chuvas, nossas equipes da infraestrutura estão trabalhando em situações emergenciais nas estradas. Assim que a chuva der uma trégua, nós vamos intensificar esse trabalho na zona rural do nosso município, como já vínhamos fazendo anteriormente, quando recuperamos a estrada que sai de Macajubal até Pontal, entre tantas outras. E a aquisição deste veículo é fundamental para o reforço desse trabalho nas nossas estradas vicinais. Um trabalho que tem efeitos não apenas na mobilidade, mas também no setor da agricultura, por facilitar o escoamento de tudo o que é produzido pelo nosso povo”, completou o prefeito de Bequimão, João Martins.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!