INFRAESTRUTURA

Prefeito João Martins vistoria obra de recuperação da estrada do povoado Areal

Trabalho na comunidade está em ritmo acelerado e vai beneficiar outros povoados da região

O trabalho de recuperação das estradas vicinais na zona rural de Bequimão está em atividade intensa desde a estiagem das chuvas, que castigaram parte das vias. A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, trabalha em várias frentes com o objetivo de recuperar os mais de 400 quilômetros que ligam a sede aos mais de 80 povoados na zona rural.

Acompanhando todo o trabalho de perto, o prefeito João Martins esteve esta semana no povoado Areal, na zona rural de Bequimão, vistoriando a recuperação do acesso à comunidade, contemplado pelo Programa de Recuperação de Estradas Vicinais.

Os trabalhos por lá andam em ritmo acelerado. Além do acesso, já foram recuperadas pelas equipes da Secretaria de Infraestrutura, com recursos próprios da Prefeitura, todas as ruas da comunidade.

Na passagem por Areal, o prefeito João Martins também aproveitou para visitar e conversar com os moradores, que apresentaram sugestões e deram a sua contribuição ao serviço que vem sendo realizado na comunidade.

Acompanharam o prefeito de Bequimão na vistoria, o vice-prefeito Magal; o secretário municipal de Administração e Finanças, Sidney Bouéres; o secretário adjunto de Infraestrutura, Kell Pereira; e os líderes comunitários Jacó do Areal, Dimael do Marajá e Mago Velho.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo