NOTÍCIAS

Prefeito João Martins vistoria obras em fase de conclusão em Bequimão-MA

Bequimão vai receber em breve o Restaurante Popular e o Colégio Militar, que funcionará na antiga Escola Municipal Pedro Silva

Em meio a crise sanitária e econômica que o Brasil atravessa, em Bequimão, o município tornou-se um verdadeiro canteiro de obras. Uma parceria da Prefeitura de Bequimão com o Governo do Estado está mudando a vida dos bequimãoenses.

“Fico orgulhoso de ver que Bequimão se tornou um verdadeiro canteiro de obras. Pra onde se anda tem alguma frente de trabalho sendo desenvolvida, graças a parceria da prefeitura municipal e o Governo do Estado”, descreveu o prefeito João Martins em sua página na rede social.

Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em pé, árvore, grama e texto que diz "ESCOLA MUNICIPAL PEDRO SILVA"

Recentemente João Martins esteve acompanhando de perto como estão o andamento das obras do Restaurante Popular, que funcionará na antiga escola Maria Rosa, no bairro Ferro de engomar e da Escola Municipal Pedro Silva, que irá se transformar em Colégio Militar através de uma parceria com o Corpo de Bombeiros. Ambas estão bem adiantadas e logo estarão a disposição da sociedade bequimãoense.

Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em pé e ao ar livre

Em suas andanças pela zona rural de Bequimão, João Martins aproveitou também para verificar, junto com um dos engenheiros responsáveis pela obra de pavimentação da MA-211 que dá acesso a ponte Bequimão-Central, alguns detalhes sobre a execução do traçado e previsão de início dos trabalhos.

“Agora essas obras geram emprego e renda para a nossa população, em breve elas irão gerar desenvolvimento social e econômico para o nosso município. Seguimos trabalhando firmes para que Bequimão cresça cada dia mais”, destacou o prefeito de Bequimão.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!