ALCÂNTARA

Prefeito Nivaldo Araújo reúne com direção da APAE para tratar sobre construção da sede em Alcântara

Com a construção da nova sede, os alcantarenses não vão ter que se deslocar para a capital maranhense

No último final de semana o prefeito de Alcântara, Nivaldo Araújo (PSB), acompanhado da Primeira Dama, Branca Diniz e de aliados políticos e assessores, participou de uma importante reunião com a diretoria da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), para tratar sobre a construção da nova sede da instituição em Alcântara, funcionamento e atendimentos as pessoas especiais alcantarenses.

Durante o encontro a equipe do prefeito Nivaldo Araújo foi recebida com um delicioso café da manhã preparado por uma das diretoras da APAE, Lidiane e demais colaboradoras.

Para Nivaldo Araújo, a parceria entre Prefeitura de Alcântara e APAE, ajuda no desenvolvimento da cidade e tratamento de pessoas especiais que vivem no município. “A gente sabe das dificuldades de nosso povo apara chegar até São Luís em busca de um atendimento na APAE e por esse motivo estamos lutando para que seja construída uma sede aqui em Alcântara, o que facilitará a vida de famílias que precisam desse tipo de atendimento. Nossa mossão como gestor é facilitar a vida de nosso povo”, destacou o Prefeito de Alcântara.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo