NOTÍCIAS

Prefeitos aliados de Josimar temem a queda do chefe

Rede já fala em levar Josimar ao Conselho de Ética da Câmara Federal

O deputado Josimar de Maranhãozinho (PL), aliado do presidente Jair Bolsonaro, começa a vê seu castelo de areia ser desmoronado por um bombardeio de informações, após operação da Polícia Federal, onde áudios e vídeos foram publicados com o Moral da BR abraçado com maços de dinheiro. Após esse escândalo divulgado, prefeitos aliados de Josimar já temem a queda do chefe. Segundo uma fonte, se Josimar cair, levará com ele meio mundo de prefeitos aliados, todos envolvidos nessa suspeita de desvio de verba pública. O certo mesmo, é que a casa já caiu!

De acordo com o site O Estadão, o partido Rede Sustentabilidade, da ex-senadora Marina Silva, já teria entrado com uma representação no Conselho de Ética da Câmara Federal contra o deputado e pré-candidato ao Governo do Maranhão pelo PL, Josimar de Maranhãozinho.

A Rede Sustentabilidade decidiu entrar com a Representação após a reportagem da Revista Crusoé, que aponta o deputado maranhense com suspeita de corrupção utilizando emendas parlamentares.

O partido, na representação, pede que o deputado seja cassado por quebra de decoro. Os senadores Randolfe Rodrigues e Fabiano Contarato, a deputada Joênia Wapichana e a porta-voz nacional do partido, Heloísa Helena, assinaram o documento.

O deputado Josimar, que já havia se manifestado em vídeo, divulgou também uma Nota sobre a reportagem negando que tenha feito algo ilícito. Veja a nota na íntegra abaixo.

Segundo fonte do Portal G7, no interior do maranhão, já existem prefeitos do PL querendo cair fora do grupo e outros que não dormem mais direto após essa operação. Até deputados estaduais podem está envolvidos nessas falcatruas, inclusive que foi gravado em conversa com Josimar no período da campanha eleitoral de 2020. Muita água deve rolar por debaixo dessa ponte!

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!