ALCÂNTARA

Prefeitura de Alcântara divulga programação dos 370 anos da cidade

As comemorações vão iniciar nesta sexta-feira (21) com atividades esportivas

A prefeitura de Alcântara, divulgou nesta quarta-feira (19), a programação de aniversário de 370 anos da cidade histórica. As comemorações vão iniciar nesta sexta-feira (21) com o jogo da Confraternização entre Amigos do prefeito Anderson Wilker X Câmara de Vereadores de Alcântara. Será às 8h30 da manhã no estádio Facurão. A a tarde haverá um passeio ciclístico organizado pelo Grupo Amigos do Pedal, com concentração às 15h na Praça da Matriz.

No sábado (22), inicia às 5h da manhã com Alvorada e queima de fogos na Praça da Matriz. Ás 9h30 inicia as inaugurações de obras e entrega de veículos para as secretarias. No povoado Oitiua será inaugurada a UBS e entregue uma ambulância zero quilômetro. Ainda pela manhã será inaugurada a UBS do Mangueira e a Primeira Etapa de calçamento da Rua do Imperador.

O prefeito Anderson Wilker ainda entregará veículos para as Secretarias de Saúde, Segurança e Desenvolvimento Social. Será realizada a assinatura da ordem de serviço para a reforma do hospital Dr. Neto Guterres e do prédio da Prefeitura.

A tarde será a grande final do Campeonato de Futebol Máster entre Sampaio X Tiradentes, às 15h30 no estádio municipal Facurão. E para fechar o dia com chave de outro tem Show Ecumênico na Praça da Matriz a partir das 18h30.

Para o prefeito Anderson Wilker, será uma aniversário com prestação de contas com a população e entrega de obras e veículos para o povo. “É claro que gostaríamos de fazer muito mais, mas nossa luta não para. Em 2 anos estamos equipando nossa saúde, e dando dignidade ao povo alcantarense. Essa crise veio logo no período de minha gestão, mas estou trabalhando dia e noite em busca de condições para colocar nosso município no desenvolvimento. São veículos que serão entregues e servirão à população. Unidades Básicas de Saúde reformadas, equipadas e uma com ambulância que beneficiará milhares de pessoas da região. Vamos continuar o trabalho e avançar ainda mais em todos os seguimentos da gestão”, destacou.

 

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!