PINHEIRO-MA

Prefeitura de Alcântara vai utilizar material doado pela empresa Alcântara Cyclone Space em obras

O material recebido pela Prefeitura de Alcântara será investido em obras na sede e zona rural

O prefeito de Alcântara, Padre William (PL), vai utilizar o material doado pela empresa Alcântara Cyclone Space (ACS) em obras a serem realizadas no município. Todo material recebido será utilizado em reforma de calçadas, calçamento de praça, revestimento de ruas, dentre outros benefícios de infraestrutura. Dentre os materiais doados, estão areia, brita, manilhas e caixa d’água. A prefeitura recebeu alguns armários, cadeiras e mesas.

O posicionamento da prefeitura de Alcântara põe fim aos comentários de que o material seria doado. O prefeito Padre William conta que há diversos povoados no município onde manilhas, areia e brita poderão ser utilizadas. De acordo com o prefeito, em outros povoados é possível fazer algum benefício como uma praça ou até mesmo uma calçada. A ideia é que toda a população seja beneficiada com as obras através desse material doado.

Padre William explica, também que o material foi doado pela empresa Alcântara Cyclone Space, mas a prefeitura investiu para que fosse transportado para onde se encontra hoje. “Foi investido um bom dinheiro para trazer do CLA para onde se encontra atualmente. Por isso não é para doação.

Em gestões anteriores também Alcântara também recebeu material da empresa Alcântara Cyclone Space. Na gestão do prefeito Padre William é a primeira vez que recebe material. “Está à vista de todos, tudo o que recebemos”, diz o prefeito, que agradeceu aos doadores.

“Somos agradecidos à empresa Alcântara Cyclone Space, ao coronel Correia, ao brigadeiro Monteiro, e a dona Tina, alcantarense muito favorável à doação”, finalizou Padre William.

Além do prefeito Padre William, estiveram presentes o vice-prefeito Nivaldo Araújo e auxiliares da gestão que acompanharam a entrega da doação.

Por Ascom/Prefeitura de Alcântara-MA

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo