INFRAESTRUTURA

Prefeitura de Bequimão-MA trabalha na recuperação da estrada que liga Macajubal a Pontal

O serviço foi iniciado no Ramal de Orlando, na MA-106 e se estenderá até o povoado Pontal

A prefeitura de Bequimão, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Obras e Urbanismo, deu início na recuperação da estrada que Liga o Ramal de Macajubal na MA-106 ao povoado Pontal, região de campos nativos. Nesta primeira etapa já foram concluídos quase 3 quilômetros de estradas vicinais e na próxima semana será retomado o serviço de Macajubal até Codozinho. O trabalho está sendo realizado por etapa para aproveitar a estiagem da chuva, até a conclusão dos serviços na região de Pontal. Povoados como Marinho e Jeniparana serão beneficiados.

“Tem mais trabalho chegando a zona rural do nosso município. Concluímos esta semana a recuperação do trecho da estrada do Pontal, que liga o Ramal de Orlando a Macajubal. Ao longo dos próximos dias, também vão ser beneficiadas com esse mesmo serviço as comunidades Codozinho, Jeniparana e Marinho”, descreveu o prefeito João Martins.

Quem tem planejamento aproveita cada espaço de tempo para por em prática aquilo que projeta para desenvolver seu município. É isso que o prefeito de Bequimão-MA, João Martins tem feito nesses 5 meses de gestão diante de uma crise sanitária que atinge o Brasil inteiro. Desde que assumiu a gestão municipal, o prefeito tem trabalhado diuturnamente na recuperação das estradas vicinais, que foram castigadas nos primeiros meses de inverno. A recuperação facilita o transporte e a escoação da produção na zona rural.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo