INFRAESTRUTURA

Prefeitura de Bequimão recupera a estrada que liga o povoado Centrinho de Buritizeira

O trabalho na região está a todo vapor desde maio e foi iniciado na MA-106 no Ramal de Macajubal

A prefeitura de Bequimão, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo, está recuperando os mais de 400 KM de estradas vicinais que ligam os 80 povoados do município na zona rural, castigados pelas fortes chuvas que caíram este ano. Na região que liga Macajubal a Pontal, o trabalho foi iniciado na MA-106, justamente no Ramal de Macajubal, e se estendeu por mais de 20 KM beneficiando os povoados Codozinho, Jeniparana, Marinho até chegar a Pontal e região.

Estrada que liga os povoados Marinho a Centrinho das Buritizeiras, zona rural de Bequimão-MA recuperada por João Martins

Na semana passada a Secretaria de Infraestrutura concluiu mais uma etapa do trabalho de recuperação de estrada vicinal, que liga os povoados Marinho a Centrinho de Buritizeira, o equivalente a 1.500 metros de extensão. As estradas da região ligam os povoados à sede do município vizinho Peri-Mirim.

Estrada que liga os povoados Marinho a Centrinho das Buritizeiras, zona rural de Bequimão-MA recuperada por João Martins

Nesta semana foi retomado o serviço de recuperação da estrada que liga o povoado Pontal  a comunidade Carnaubal. O serviço deve ser concluído ainda nesta segunda-feira (28).

O trabalho de recuperação de estradas vicinais está sendo realizado por etapa e foi iniciado por região. Desde que assumiu a gestão do município, em janeiro deste ano, o prefeito de Bequimão, João Martins tem trabalhado na recuperação das estradas vicinais, castigadas nos primeiros meses do inverno. Além do acesso às comunidades da zona rural, a recuperação facilita o escoamento da produção.

Estrada que liga os povoados Pontal a Carnaubal, zona rural de Bequimão-MA sendo recuperada pelo prefeito João Martins

No último dia 19 de junho, aniversário de 86 anos de Bequimão, João Martins assinou ordem de serviço para recuperação dos mais de 400 quilômetros de estradas vicinais na zona rural do município.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo