PERI-MIRIM

Prefeito de Peri-Mirim recebe veículo do Governo do Estado

O prefeito Heliezer Soares têm buscado benefícios ao povo perimiriense

O prefeito de Peri Mirim, Heliezer Soares, recebeu do governo do estado Maranhão, um veículo que irá reforçar a frota municipal nas ações dos Agentes de Endemias do município. A motocicleta vai facilitar a vida de quem trabalha a manutenção da saúde básica, dentro das comunidades na zona rural.

O novo veículo visa melhorar o trabalho dos agentes no combate a diversas doenças endêmicas, além de trabalhar a prevenção de novos focos em Peri-Mirim. A aquisição da motocicleta visa agilizar e trazer mais mobilidade aos agentes de endemias para percorrer os bairros e povoados.

“Recebemos uma motocicleta do governo do estado para ajudar no trabalho de combate às endemias. O veículo irá possibilitar o acesso dos agentes em todo município. Esse é apenas o início, estamos nos empenhando para trazermos mais benefícios ao nosso povo, nossas reivindicações estão sendo atendidas graças à parceria com o governador e alguns deputados que têm se colocado à disposição da nossa gestão”, disse o prefeito Heliezer.

De acordo com o gestor Regional de Pinheiro, Janderson Gusmão, foi um dia importante para a cidade de Peri-Mirim. “Estamos realizando a entrega de alguns equipamentos para desenvolver e fortalecer o combate as endemias do município”, garantiu Janderson.

Segundo o prefeito Heliezer Soares, em gestões anteriores os agentes utilizavam seus próprios veículos, onde eles deveriam ter um transporte oferecido pela Secretaria Municipal de Saúde. “Através do nosso gestor e do nosso governador, isso está sendo possível hoje”, finalizou o prefeito de Peri-Mirim.

Além da motocicleta, a Secretaria Municipal de Saúde de Peri-Mirim, recebeu ainda, insumos para o laboratório, microscópio, material para testes rápidos de Sífilis, HIV e Covid-19.  Veja abaixo o informe.

Por Vandoval Rodrigues

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo