INFRAESTRUTURA

Prefeitura de Bequimão trabalha na recuperação da estrada que liga Macajubal a Codozinho

O trabalho foi iniciado no Ramal de Macajubal na MA-106 e três KM já foram recuperados

A prefeitura de Bequimão-MA, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, continua trabalhando na recuperação da estrada vicinal que Liga o povoado Macajubal à comunidade Pontal. Na primeira fase o trabalho foi iniciado no Ramal de Macajubal (MA-106) e já beneficiou o povoado com três quilômetros já recuperados.

Nesta segunda fase a restauração da estrada vicinal está sendo feita entre os povoados Macajubal e Codozinho. O trabalho foi iniciado esta semana e deve ser concluído nos próximos dias. Na terceira fazer será feito serviço da estrada entre Codozinho e Jeniparana. Na quarta fase, a recuperação será no trecho entre Jeniparana e Marinho e na quanta fase e última vai chegar até Pontal e região. Serão mais de 20 KM recuperados na região.

O serviço está sedo realizado por determinação do prefeito João Martins, e vai garantir que os moradores dessas comunidades não fiquem isolados e possam trafegar com mais segurança e tranquilidade pela região. O trabalho será ampliado para os demais povoados e deverá recuperar os mais de 400 KM de estradas vicinais na zona rural de Bequimão até dezembro deste ano.

Fotos: Kell Pereira

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo