GUIMARÃES

Prefeitura de Guimarães envia Nota de Esclarecimento ao G7 sobre matéria de estradas precárias

Após matéria sobre a situação precária de estradas vicinais, a prefeitura de Guimarães se manifesta

Após matéria sobre a situação precária de estradas vicinais na zona rural de Guimarães, onde a vereadora Beatriz Cunha vistoriou a estrada do povoado Araoca (Veja AQUI…), a Prefeitura Municipal de Guimarães, por meio de sua Assessoria de Comunicação se manifestou sobre a publicação e enviou Nota de Esclarecimento à redação do Portal G7, explicando os motivos que deixaram a estrada citada nessa situação. VEJA A NOTA NA ÍNTEGRA ABAIXO.

Segundo a nota, o período chuvoso é o grande culpado da precariedade das estradas vicinais em Guimarães. Só que este ano, o inverso é o menor dos últimos 10 anos e está chovendo pouco em relação ao ano de 2020. O que pode está acontecendo é que essas estradas recebam apenas serviço paliativo, e isso não garante a qualidade de infraestrutura adequada inverno e verão. A prefeitura enviou imagens de estradas que já estão sendo recuperadas e o cronograma, como mostra a nota acima.

É válido lembrar, que Guimarães foi um dos municípios beneficiados no consórcio de prefeituras com maquinários para recuperação de estradas vicinais em 2019 (Veja AQUI…). Talvez o inverso seja o único acusado que não tem culpa nenhuma com a falta de manutenção das estradas.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo